O que fazemos | FremantleMedia 

 

 

Me Leva Contigo
Adaptado do formato “Take Me Out”, este game show de namoro foi apresentado por Rafael Cortez na Record. Um homem solteiro precisa escolher uma entre 30 mulheres para sair com ele; mas será que elas também querem?

 

The Phone: A Missão
Esse game show começa quando dois celulares tocam em pontos diferentes da cidade. Duas pessoas que nunca se viram são convidadas a participar do jogo que pode dar um prêmio de até 30 mil reais. Para ganhar basta seguir cada dica que é dada. Exibido pela Band.

 

De Cara no Muro
Um game show de origem japonesa e sucesso global, exibido pela Globo como quadro do “Domingão do Faustão”. Os participantes têm que se contorcer nas posições mais estranhas para se encaixar nos buracos de um muro que vem de encontro a eles.

 

Meu Marido É o Cara
Quatro mulheres apostam em seus maridos para ver qual deles é o melhor. Para mostrar que elas estão corretas, seus maridos devem participar de provas bem doidas e garantir o prêmio final em dinheiro. Exibido como quadro dentro do “Programa da Sabrina”, pela Record.

 

Os Velhinhos se Divertem
Neste quadro exibido pelo “Programa Silvio Santos” (SBT), atores de idade criam situações inusitadas nas ruas, deixando os demais transeuntes sem saber como reagir. Tudo isso é captado por câmeras escondidas, garantindo a diversão de todos.

 

Faustolândia
Sucessor das “Olimpíadas do Faustão” e baseado num formato japonês, este quadro de grande sucesso do “Domingão do Faustão” (Globo) tem participantes que disputam as provas de obstáculos mais estranhas e engraçadas.

 

Bê-a-Bá da Bola
Websérie para o portal MSN, criada para coincidir com a Copa do Mundo de 2014. Mostra as aventuras de Rafael Cortez, que com muito bom humor, busca entender cada detalhe que acontece dentro e fora de campo.

 

Qual É a Música?
Game show que promove uma gincana musical em que duas equipes de artistas, uma feminina e outra masculina, devem mostrar o seu conhecimento em uma série de provas. Quando eles não sabem a música, o auditório ganha a chance de participar do jogo. Exibido pelo SBT.

 

Jogo das Famílias
Considerado o game show de maior sucesso de todos os tempos, “Family Feud” já foi produzido em mais de 50 países. Duas famílias devem adivinhar as respostas mais populares para perguntas feitas previamente a um grupo de cem pessoas. A versão brasileira foi exibida pelo SBT, como quadro do “Programa Silvio Santos”.

 

Distração Fatal
Quatro participantes competem por um carro. Eles respondem a perguntas sobre todos os assuntos enquanto são distraídos das maneiras mais bizarras. Na rodada final, a cada resposta errada, o participante recebe um grande estrago no carro que pode ganhar. Foi um quadro do programa “O Melhor do Brasil”, apresentado por Rodrigo Faro na Record.

 

Gugu Bate em Sua Porta
O apresentador Gugu Liberato vai até a casa de uma família para realizar um game show. Cada membro desse lar terá que provar que conhece muito bem as pessoas que moram com ele. As respostas corretas valem prêmios e realizações de sonhos pessoais. Quadro do “Programa do Gugu” na Record.

 

Projeto Fashion
Este reality show produzido em dezenas de países quer revelar novos estilistas. Os concorrentes precisam criar peças inovadoras a cada episódio, enfrentando o desafio que foi proposto. Foi apresentado por Adriane Galisteu e exibido pela Band.

 

De Cara com a Fera
Este quadro veiculado no “Domingão do Faustão” (Globo) prova que não é preciso tamanho para ser uma fera. Adultos desafiam crianças em uma série de provas, desde braço de ferro a conhecimentos gerais. Para as crianças tudo isso não passa de diversão, mas para os adultos vai um pouco além…

 

Marcas da Vida
Este “docudrama” aborda, a cada episódio, temas polêmicos como uma gravidez indesejada, ou a perda de um emprego aos 50 anos de idade. Após a exibição de uma dramatização, especialistas orientam o público sobre como lidar com a situação exposta. Exibido pela Record, primeiro como programa independente e depois como quadro do “Programa da Tarde”.

 

Bang Bang!
Esse game show nada mais é do que um videogame em que os personagens são pessoais reais. Duas duplas jogam: uma “dentro” do game, enfrentando os obstáculos, e a outra “fora”, eliminando barreiras com uma arma de paintball. Foi exibido como quadro dentro do “Domingão do Faustão”, pela Globo.

 

O Jogador
Nesse quiz show, o jogador não sabe quantos pontos nem quanto dinheiro seus concorrentes acumulam. Ao término de cada rodada, ele pode escolher: desiste do jogo e leva a quantia arrecadada até o momento, ou continua e corre o risco de ser eliminado, perdendo tudo. Apresentado por Ana Hickmann e Brito Jr., pela Record.

 

Topa Um Acordo?
Um jogo divertido em que é preciso apostar na intuição e na sorte para faturar o maior prêmio. Qualquer pessoa da plateia pode enfrentar o dilema de escolher quando fazer um acordo e sair com prêmios incríveis… Ou de mãos vazias. Exibido como quadro do programa “Hora do Faro”, pela Record.